domingo, 7 de agosto de 2011

Ansiedade

Meninas, vocês estão ansiosas como eu????

Sei que combinamos não expor a data de nossa viagem aqui, mas não estou me aguentando de vontade de fazer uma contagem regressiva…

E ainda estou mais aflita porque a câmera compacta que comprei parece que não vai chegar antes de viajarmos. Bléh!

Pelo menos já vi que a Canon superpoderosa vai dar conta do recado… e o peso, que parecia insuportável na primeira vez que usei, foi plenamente suportável na saída fotográfica ao Rio do Engenho semana passada! \o/

Rio do Engenho 31-07-2011 Cau 380

3 comentários:

Mirian disse...

Eu tb to ansiosa!!!! Bel, quieta o faixo com contragem regressiva ¬¬

Luci Hora disse...

Até eu estou curiosa!! Tô louca pra ver as fotografia!! \o/

Bel disse...

Hahaha Luci, eu tava no seu blog agora, vendo pela milésima vez as suas fotos!!!

Aguarde e confie, nosso objetivo na viagem é fotografar!
Bjo!