domingo, 21 de agosto de 2011

Arrumando a bagagem

Às vésperas da mochilagem fotográfica me ausentei do mundo virtual para dar conta do trabalho real. E olha quanta coisa perdi!!

Depois de ler e responder os e-mails, verificar postagens e comentários, aqui estou eu mais perdida do que GPS na Chapada. Mas não se preocupem meninas, tudo vai dar certo.

Já vi o buzú, chego às 05:15 hs da madruga, tiro vocês da mordomia da cama quentinha, tomo um banho, filo a bóia na pousada e pegamos a estrada. O GPS tá garantido (descolei um mapa grandão).

A mochila também está praticamente arrumada. Como sei que nunca usamos tuuudo o que levamos, vou levar o básico. Meias finas para usar por debaixo da roupa e um casaco bem quentinho bastam para economizar espaço e aquecer. De quebra levo luvas, gorro e o cachecol que meu desamor me deu. E se não funcionar? Bom, aí vou aproveitar para tomar um bom vinho e arranjar um paquerinha pra esquentar minhas orelhas hehehe

11 comentários:

Bel disse...

Como assim???? O violão vai mesmo??? E cadê as roupas??? Vai ficar os 3 dias sem tomar banho, já tô vendo!!!
Mas, ó, nós vamos ficar CINCO dias, então nossa bagagem é maior!!!
E vc vai nos encontrar em Palmeiras mesmo, ou em Lençóis???
Bjoooo

Miliane disse...

Claro que o violão tem que ir!!!!! Quero cantar!!!!!!!!!!!!!!!!

Mirian disse...

A minha já ta pronta..Consegui botar na mochila, só faltam uns detalhes, mas não to levando meia fina nem luva nem cachecol e nem gorro :(

Bel disse...

Meia fina tb tá fora da minha lista. E luva... tenho 3 "mãos" descasadas, o que significa que não vou levar. Mas aí a gente enfia a mão no bolso!

Bel disse...

Atenção, meninas: Fá está querendo ir pra Chapada paquerar, e não fotografar! Anotem isso pra contar todos os detalhes na volta!!!

Miliane disse...

Socorroooo!!! Só arrumei a sacola de dormir...lençol, coberta e moleton. =/

Miliane disse...

Xá que eu faço companhia pra Flávia...vamos badalar pelas noites da Chapada.
Oi!? hahahha

Bel disse...

Em todos causo... As casadas somos eu e Mirian. Vocês POOOOODEM!!! kkkkk

Mirian disse...

Rpz, dependendo do cansaço, nem se eu fosse solteira rolaria um turno extra assim kkkkk

Favuca disse...

O violão vai sim. Vou cantar junto com Mili e Bel vai tocar (porque eu ainda sou uma negação). Roupas tem o suficiente. Estou até levando roupa exta! Não tá vendo não?

Bel disse...

Ei, eu não toco violão, não, nunca toquei!!! No máximo uma flauta, mas nem tô a fim de levar!!!