quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Celular

Recentemente fiz duas viagens pra fotografar: uma pelo interior da Bahia (Ituberá) e outra pelo sul de Minas Gerais (Monte Carmelo). Em ambos os “interiores” só a Vivo tinha sinal. E, como Murphy é meu amigo do peito, eu tinha celular da Oi, da Tim e da Claro.

Então… Pra não correr o risco de ficar sem contato com o mundo exterior, planejamos comprar um chip da Vivo (nenhuma das quatro tinha).

Ontem, passando pelo comércio, tinha uma turminha de vendedoras da Vivo com um megafone (isso mesmo, um megafone!!!) oferecendo o chip DE GRAÇA. Parei pra saber qual era a pegadinha, porque de graça, de graça mesmo… nada nessa vida, né?

Resumindo: “O chip é de graça, mas tem que fazer uma recarga de R$ 12,00 pra ativar a promoção de fazer chamadas pra qualquer vivo do Brasil a R$ 0,05 o minuto. Adesão da promoção, R$ 6,99.”

De toda forma… Peguei o chip, fiz a recarga e ainda ganhei outro chip (pra deixar com Marido e poder falar com ele a R$ 0,05, né?). Agora só falta chegar lá e todas as operadoras terem bom sinal. Menos a Vivo.

Garotas, todas levem os chips que tiverem, nunca se sabe, nunca se sabe…

2 comentários:

Mirian disse...

Agora tenho um Oi e um Tim =)

Favuca disse...

às vezes não pega meu oi, às vezes não pega meu tim... mas eu também não ligo pra ninguém hehehehe
Não se preocupem. Nós vamos sobreviver, mesmo sem telefone, internet e homem pra trocar o pneu