segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em casa

Finalmente, depois de maisdenãoseiquantas horas na estrada, chegamos em nossas casas. Flávia chegou primeiro, porque saiu às 6h para Salvador, de ônibus. Nossa partida foi às 10:20h, de carro, saindo de Andaraí. Calculamos 8h de viagem, chegando aqui pouco depois das 18:40, massss… conseguimos fazer a proeza de estourar os quatro pneus (um, depois outro e depois mais dois de uma vez).  Vou deixar para Mirian contar essa parte, porque eu fiquei traumatizada. Delicinha se comportou super bem a viagem inteira, mas acho que ele gostou muito de lá e não queria vir embora…

Só digo que chegamos às 23:50h, em cima de um guincho. Experiência dispensável, mas como diz Flávia, “sem emoção não tem graça!”

O dia hoje foi de correr atrás do prejuízo, nos trabalhos que ficaram pendentes por conta dos dias de folga, então apesar da conexão decente, não teve upload de fotos. Amanhã, quem sabe? Vou cuidar da história dos pneus, porque hoje já fui ao centro da cidade a pé e amanhã tenho dentista.

Mais lembretes para futuros posts:
Agora, Boa noite e Boa Sorte!

7 comentários:

Crisfazul disse...

Numa viagem como essa, vale qualquer pneu furado... senão deixa de ser aventura!!!

Favuca disse...

Oxe e nem contou que ficaram cantando Los Hermanos enquanto rocavam os pneus? Nem contou que NENHUM ser humano parou pra ajudar as donzelas? Nem contou quem SÓ fotografou as outras duas se acabando pra trocar o pneu? Ah, conta, vai!!

Bel disse...

Na verdade, a odisséia dos pneus está TODA documentada, mas em duas câmeras diferentes, e isso é assunto pra Mirian contar, ela é que foi a heroína: desapertou as porcas (eu fiquei com o macaco), ligou pro marido pedir o guincho... e cantou Los Hermanos! O post é dela, com certeza!!!

Mirian disse...

Bel, me manda as fotos dessa aventura borracheira pra eu incluir no post rsrs

Bel disse...

Vou mandar, mas as da troca de pneu ao som de LH tão na cam de Miliane!

Miliane disse...

Alguém tinha que registrar a façanha das trocadoras de pneus sem tutorial. E este alguém fui EU. =)

Miliane disse...

Como navegadora oficial da mochilagem, escreverei sobre a "Perdição em Ipiaú".