segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu sei…

…que combinamos não expor a data, mas todo mundo falando de mala arrumada… é claro que está “em cima”, né??? Então, vou comentar uma coisa interessante. E é interessante porque pode gerar boas fotos.

Seguinte: Vamos estar na Chapada bem na época do Festival de Lençóis. Smiley mostrando a língua 

Pausa

A primeira vez que ouvi falar em “Festival de Lençóis”, pensei que era um evento na cama, com lençóis diferentes: de seda, de algodão, de linho, estampados, lisos, listrados…

Despausa

Mas então, foi esse o motivo que nos empurrou para Palmeiras: os preços em Lençóis estavam proibitivos! E como o bendito festival acontece à noite, nós estando a 51Km de lá, nem procurei saber nada a respeito. Mas eis que no jornal A Tarde de ontem, encontro este anúncio:

Photo-0294

Vendo os artistas principais, só me interessei por Flávio Venturini, mas depois da Pratinha e Morro do Pai Inácio… quem vai aguentar enfrentar frio e multidão? Eu NÃO!!! Massss… vejam as atrações do Palco Alternativo. BABEI. Acho que devem sair fotos de arrasar. E aí? Bora??? (huaaaahaaaahaaaaauahhhh – risada maléfica)

4 comentários:

Mirian disse...

Rapaz, eu não vou me manifestar não rs Deixa ver como vamos ficar lá...Eu sou meio mole pra essas coisas, ainda mais depois de um dia inteiro de andança =)

Favuca disse...

Tô colada! Vou levar meu violão hehehe

Tanzinha disse...

Porque ninguém divulga esses posts???La vou eu assinar mais um feed! :P
Boa viagem, meninas, não sei quanto as fotos, mas historias para contar, creio que serão muitas!

Miliane disse...

É vero!
Povo não sabe nem fazer divulgação. =P