sábado, 20 de agosto de 2011

MALA ou MOCHILA?

Errr… vamos numa MOCHILAGEM FOTOGRÁFICA, mas eu ainda não tive  certeza de onde levar a bagagem. Mala ou mochila? Na mochila fica tudo embolado, amarrotado… a malinha pequena cabe menos coisa, mas fica mais fácil de encontrar tudo. No mais, as duas têm rodinhas, e não vamos andar carregando mala em lugar nenhum.

Já fizemos uma lista compartilhada do que levar, mas eu fiz uma adaptada pra mim, colocando as quantidades e as especificações. Mas a maior agonia é mesmo o clima. Calor? Frio? Clima desértico com calor de dia e frio à noite? Frio quando se sobe os morros, mesmo tendo sol? Oh, céus… acho que esse negócio de levar roupa pra duas estações é complicado.

Mas são só cinco dias… e já tem uma mochilinha do equipamento fotográfico… acho que vou levar a malinha!

UPDATE: Malinha arrumada! Querem ver a lista? Ah, é segredo!!! Smiley piscando

12 comentários:

Telma Maciel disse...

Ah... eu tbm levaria malinha! Não dá pra usar mochila, não! Mochila é só pra dois ou três dias! Pra cinco, precisando colocar roupas variadas, de frio e de calor... tem q ser malinha pra organizar melhor!
Bjs

Favuca disse...

Sou adepta da mochila. Não importa se são 3, 5 ou 7 dias. Arrumo tudo direitinho e cabe. Se não der pra levar toalha grande, levo a de rosto. Lençol fino e roupas básicas para tudo ocupam menos espaço. E se fizer frio o moleton, as meias e luvas esquentam. Pra quê mais. Vocês vão ver. Não vão precisar de tanta roupa assim.

Miliane disse...

Gosto de mochila tb.
Separei as coisas, mas não fiz o milagre de tentar colocar tudo nela. Bora ver....

Mirian disse...

Eu ainda vou separar as coisas, por enquanto tá só na minha cabeça rs
Mas a mochila tá separada já :)

Miliane disse...

Vai rolar a mochila e mais uma sacola...coberta, lençol, casaco e mais o que comprei de suprimento.

Bel disse...

Tel, é uma questão de maturidade... quem tem filho sabe q PRECISA de malinha!!! hahahaha Mesmo viajando sem filho!!!

Bel disse...

Mili, vc vai trazer tudo na terça? Me avise que vou te esperar no ponto do busu da UESC!

Bel disse...

Eu vou de malinha (pronta), mochila das câmeras e mais uma sacolinha. Os suprimentos vão soltos no porta-malas! :p

Mirian disse...

Eu vou de mochilão, mochilinha e uma bolsinha com as coisas de banho...ou seja, cheia de tralha =P
AAAH...e a bolsinha da câmera, claro!

Miliane disse...

Probleminhas técnicos...
Tenho Inglês, não poderei faltar. E o peso das coisas também não ajudam pra eu levar tudo. =/
Pra completar tenho 10 laudas pra escrever da pós. Esqueci legal!
Queria ver isso com vocês depois.

Bel disse...

Como assim? Inglês quando, que horas? E DEZ LAUDAS? Oh, céus...

Miliane disse...

Tinha pensado em ir pra sua casa depois do Inglês, início da noite....é tranquilo.
Deixa eu correr aqui...tô na metade da 1ª página da 2ª atividade. A outra já terminei.