sábado, 6 de agosto de 2011

Rotas

De Ilhéus a Palmeiras (onde vamos “pousar” primeiro) são cerca de 770 a 800 Km, dependendo da rota escolhida. Ainda tenho dúvidas sobre usar a rota mais curta ou a rota mais conhecida. Separei três possibilidades. Alguém que tem experiência e/ou conheça a estrada pode me ajudar com opiniões?

Rota 3.bmp

Intermediário (Pela BR 101 até Santo Antônio de Jesus e entrando pra Amargosa)

Rota 2.bmp

Tudo por fora (indo até Cruz das Almas pela BR 101 e entrando pra Itaberaba)

 

Rota IOS-Palmeira.bmp

Tudo por dentro (Por Ubatã, Jequié e outros interiores básicos)

E aí???? Help me, please!

4 comentários:

Mirian disse...

Eu não conheço nenhuma das roootas rs

Bel disse...

Nem eu!!! Esse é que é o pobrema!!!

Mirian disse...

Segundo o Guia4 Rodas a melhor rota é por Jequié. Cerca de 535km. Já poderia ser uma dica...

Favuca disse...

Calma meninas temos tempo. Vou consultar meus amigos motoristas pra ver qual estrada tá melhor ;)