segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sei lá...

Lendo o post de Bel fiquei pensando na minha ansiedade. Não é bem ansiedade é...sei lá...um certo tipo de preocupação. É uma preocupação tranquila, tipo: com o tempo (se estará muito frio, se fará sol), com o que levar, se as pilhas que comprei serão suficientes, com a rota que faremos, qual dos trocentos passeios escolher, com a possível falta de força nas pernas para tanta caminhada, com a volta para trabalhar. Mas tudo isso sempre cai no esquecimento quando penso nas fotos, nos lugares, na diversão, na aventura, no encantamento e principalmente na possibilidade de viver uma das melhores viagens de minha vida.

14 comentários:

Mirian disse...

É!!! Hoje comecei a fazer a minha lista de coisas pra levar =)

Bel disse...

Que tal um doc compartilhado da lista de coisas p levar???

Mirian disse...

Eu não vou botar minhas coisas do doc compartilhado pq eu sou bem específica: calça laranja de listras verdes...algo assim kkkkk

Miliane disse...

Eu tenho um docs só pra coisas de viagem. Compartilhei!

Favuca disse...

OFNI's na chapada hehehehe

Bel disse...

Que seriam "OFNI's"??? Objetos Frescos Não Identificados??? huahauahua

Mirian disse...

Não identificados não...vai tá todo mundo identificado direitinho =P

Luci Hora disse...

Meninas, é bom levar roupa para todo tipo de tempo... Durante o dia é um solzão! Mas quando o sol vai embora, o frio começa a pegar mesmo!!
Boa sorte! ;)

Mirian disse...

Já separei meu casaco fofinho de "astronauta"!!

Miliane disse...

Eu comprei meu saquinho de levar nas costas.

Bel disse...

Saquinho de levar nas costas? Seria uma mochilinha? Eu precisoooooo! HUMPF. Nem avisou... Não aviso mais qdo encontrar uma coisa pra comprar!

Mirian disse...

Eu comprei uma mochilinha...mas nem foi pensando na mochilagem e sim na moto...talvez chegue a tempo da mochilagem ou não...se quiser o link eu te passo =)

Bel disse...

Manda LOGO!!!

Miliane disse...

Não tenho interneuti na rua. Bel, nem anotei o seu número ainda e principalmente, não tinha dinheiro. Tudo à vista naquele lugar. Aff.

É dessa, só que xing ling. Acho que foi 5,90
http://www.netshoes.com.br/produto/004-1343-008-01

Querem? Eu passo lá e compro. Fiquei de procurar uns potinhos ótimos pra colocar xampu, condicionador e cia. São 3 potinhos + 2 (tipo de lente de contato) + um espelhinho + toalhinha + pente, se eu achar vão querer?