terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tava faltando na malinha…

Um livro, claro! Não consigo me imaginar sem ter um livro à disposição para ler, seja um pouquinho antes de dormir, ou na hora em que bater a preguicinha depois do almoço, mesmo que nem leia, tenho que saber que o livro está lá. E fiquei imaginando qual livro levar, tem uma listinha boa na fila, desde a época do mestrado, quando eu só lia os livros “necessários”.

Aí lembrei: O MANUAL DA CÂMERA"!!! Pronto, este é o livro que vai. Em duas versões: espanhol de papel e português em pdf. C’est fini.

Captura de tela inteira 23082011 082151.bmp

Presentinho: Clique na imagem para baixar o pdf. Smiley piscando

7 comentários:

Mirian disse...

Eu pensei em levar um livro com dicas de fotografia e uma edição da revista Digital Photographer, para tirar uma foto com ela e enviar pra revista rsrsrs

Bel disse...

Issoooo! Leve mesmo! Tenho livros de fotografia aqui, mas grandes e pesados, acho que não rola levá-los, não. Revista é uma boa! ;)

Miliane disse...

Eita!
Eu levarei o Atração de Barbara Delinsky ou o Vendedor de Armas de Hugh Laurie (O House *_*).
E o manual da minha câmera, claro. Não sei mexer nadaaaaaaaa!

Bel disse...

Eu vou levar SÓ o manual, p ter certeza de q o lerei!

Favuca disse...

Eu vou levar o baralho :P

Abel disse...

Teste

MARCOS MATTOS disse...

Fico feliz que o blog www.marcosmattos.net esteja também ajudando aos seus leitores e leitoras do seu blog, por sinal um epsçao muito simpático. ;o))) Beijocas